Quer fazer um consórcio de carro?

DPVAT PR 2014: saiba como pagar

É fato que fim de ano é tempo de festa e ninguém quer pensar em contas a pagar, mas planejar alguns gastos obrigatórios pode fazer toda a diferença no orçamento. Por isso, um aviso aos moradores do estado do Paraná (PR): prepare-se para o DPVAT 2014.

Os motoristas de motos, ônibus e vans podem efetuar o pagamento à vista ou parcelado. Já os proprietários dos demais veículos devem pagar somente à vista. No site do DPVAT Seguro Trânsito é possível consultar o valor do seguro para cada tipo de veículo.

DPVAT PR 2014

É importante lembrar que todas as pessoas que se envolvem em um acidente de trânsito têm direito a receber este seguro. Entretanto, como todos direitos também implicam deveres é importante seguir algumas regras. Por isso, fiquem atento às datas e tenha o pagamento do seguro em dia.

A dica dos especialistas é pagar o DPVAT já em janeiro junto com o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), uma vez que a cobertura é referente ao ano em que a taxa foi paga e é valido de janeiro a dezembro. Através do site do Detran você pode gerar a guia para efeturar o pagamento do DPVAT 2014. Também é possível retirar e pagar a guia nos seguintes bancos: Banco do Brasil, Bancoob, BMB, Bradesco, Caixa/CEF, HSBC, Itaú, Santander ou Safra. Mais informações no site do DPVAT Seguro Trânsito.

 

 

Tags:, ,

1 comentário

  1. [...] 2) DPVAT PR 2014: saiba como pagar [...]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Aviso Legal: A Captalis não se responsabiliza, de forma alguma, pelos serviços anunciados por terceiros. A Captalis não oferece serviços de corretagem. Os usuários interessados devem entrar em contato diretamente com os provedores dos serviços anunciados.