Quer fazer um consórcio de carro?

Novo seguro Rede Abençoadora mira público cristão

O pastor Silas Malafaia, famoso por suas opiniões polêmicas sobre homossexualidade, drogas e aborto, acaba de lançar um serviço especial de seguro chamado Rede Abençoadora.

Desenvolvido em parceria com a Zurich Seguros, o serviço encabeçado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo inclui indenização em caso de morte acidental, seguro residencial e uma série de descontos em consultas médicas, exames e compra de medicamentos.

Rede Abençoadora: novo seguro especial criado em parceria com a Zurich Seguros

Rede Abençoadora: novo seguro especial criado em parceria com a Zurich Seguros

O seguro da Rede Abençoadora pode ser contratado por R$ 9,99 ao mês e é válido por 3 anos. Fazendo o pagamento anual, o valor é de R$ 119,88, com desconto de 5% (R$ 113,89) se o cliente pagar à vista. Neste caso, sua vigência diminui para 12 meses.

De forma geral, o seguro Rede Abençoadora oferece descontos de até 65% em consultas e exames médicos; economia em medicamentos e ajuda para a busca de farmácias baratas; cobre morte acidental; e responde em casos de incêndio, raio, explosão e implosão na residência do beneficiário.

Tags:, ,

Comentários: 35

  1. LEUSVAL JACINTO DA SILVA FILHO 28 de setembro de 2013 at 15:56 Reply

    quero me cadastra

    • Ana Maria Pacheco 30 de setembro de 2013 at 9:05 Reply

      Olá Leusval, para solicitar informações sobre este seguro, entre e contato com a Zurich ligando para 0800 284 4848.

  2. Regina Márcia Muradas 3 de outubro de 2013 at 13:36 Reply

    Bom dia,gostaria de saber se este seguro se estende ao estado de Mg,mais exatamente em Juiz de Fora…agradeço pronta resposta…abraços Regina

    • Ana Maria Pacheco 4 de outubro de 2013 at 8:34 Reply

      Olá Regina, para verificar a abrangência deste seguro, entre em contato diretamente com a Zurich ligando para 0800 284 4848.

  3. As 5 notícias mais lidas da semana 4 de outubro de 2013 at 11:53 Reply

    [...] 1º) Novo seguro Rede Abençoadora mira público cristão [...]

  4. Manasses Santos 15 de outubro de 2013 at 18:04 Reply

    Gostaria de obter informações sobre seguro de vida em grupo para Igreja, Pastor Titular, Pastores auxiliares e funcionários.
    No aguardo.
    Att.
    Pr. Manasses

    • Ana Maria Pacheco 16 de outubro de 2013 at 8:22 Reply

      Olá Manasses, para solicitar mais informações sobre este seguro, entre em contato diretamente com a seguradora Zurich, que é quem está comercializando o produto. O telefone de contato é o 0800 284 4848.

  5. Suely 2 de novembro de 2013 at 12:16 Reply

    Ola, eu me cadastrei dei meus dados e tal, disseram que estava tudo bem ficaram de mandar um email para que eu imprimo e pago no banco, mas até hoje estou esperando e nada, preciso saber porque isso.Bom dia.

    • Ana Maria Pacheco 4 de novembro de 2013 at 10:50 Reply

      Olá Suely, para verificar o que aconteceu com o seu pedido, entre em contato com a Zurich ligando para 0800 284 4848.

  6. PAULO ANTONIO CASSIANO 7 de dezembro de 2013 at 17:53 Reply

    Gostaria de saber como entrar em contato com a rede abençoadora,quero saber como fazer consultas médicas.

    obrigado

    • Ana Maria Pacheco 9 de dezembro de 2013 at 10:13 Reply

      Olá Paulo, para saber mais sobre este seguro da Rede Abençoada com a Zurich, entre em contato com a seguradora. O telefone é o 0800 284 4848.

  7. JOSE LUIZ BUENO 26 de dezembro de 2013 at 18:17 Reply

    GOSTARIA DE SABER SE NA REGIÃO DE MARINGA PR TEM BENIFICIOS DA REDE ABENÇAOADORA? PARA EU POSSA FAZER ESTE SEGURO.

    • Ana Maria Pacheco 27 de dezembro de 2013 at 10:22 Reply

      Olá José, para verificar se eles contam com algum benefício para sua região e para saber como contratar, entre em contato através do 0800 284 4848.

  8. ANA MARIA VELASCO 9 de janeiro de 2014 at 1:28 Reply

    PEGUEI OS RECIBOS POR IMAÍL,JÁ PAGUEÍ O MÊS DE JANEIRO,MAS ME FALTA A LISTA DAS CLINICAS CREDENCIADAS E O QUE EU TENHO DIREÍTOS OK!! OBRIGADA PODE ME ENVIAR POR CORREÍOS?

    • Ana Maria Pacheco 9 de janeiro de 2014 at 9:10 Reply

      Olá Ana Maria, para solicitar esta informação, entre em contato diretamente com a Zurich através do 0800 284 4848.

  9. DALILA ALMEIDA SANTOS 30 de janeiro de 2014 at 13:15 Reply

    Bom dia pessoal; Queria muito fazer este seguro mais estou com dificuldade em efetuar o pagamento,pois efetuei o cadastro mais nao estou conseguimdo ter o cartão

    • Ana Maria Pacheco 31 de janeiro de 2014 at 11:22 Reply

      Olá Dalila, para verificar como você pode realizar o pagamento do seguro, entre em contato diretamente com a Zurich através do 0800 284 4848.

  10. samuel rodrigues Barbosa 15 de fevereiro de 2014 at 11:29 Reply

    Moro em teresina quais são os lugares em que eu posso utilizar o benefício

    • Ana Maria Pacheco 17 de fevereiro de 2014 at 9:21 Reply

      Olá Samuel, para verificar esta informação entre em contato diretamente com a Zurich ligando para 0800 284 4848.

  11. ricardo 7 de março de 2014 at 21:55 Reply

    a paz amados eu fiz este seguro e ate agora não recebi documentos para poder usar o seguro moro na bahia jaguaquara gostaria de saber onde posso usar em qual clinica etc aguardo resposta

    • Ana Maria Pacheco 10 de março de 2014 at 12:29 Reply

      Olá Ricardo, para verificar esta informações, entre em contato diretamente com a Zurich ligando para 0800 284 4848.

  12. Raquel Souza Conceição 29 de março de 2014 at 23:13 Reply

    Quero fazer aqui uma reclamação da rede abençoadora. Fiz o plano e levei muitas pessoas a fazer achei a idéia muito boa. E vindo do Pastor Silas Malafaia deduzir que seria uma boa. Principalmente para os evangelicos. Só que eu estou até com vergonha que nem eu, nem as pessoas que indiquei, nao estamos conseguindo nem entrar em contato com os telefones que nos deram . Quando alguém atende a gente falta sobre querer informação ara comprar os medicamentos com descontos o qual foi tratado. Eles respondem que isto não existe. Minha irmã pagou o valor até a vista enviaram o boleto. Mais usar o meu esta vindo descontado no meu cartão. Mais nos servir que é bom conforme foi anunciado. Nada, Já mandei um email atéara o Pr. Silas, mais até agora ninguém respondeu nada. Gostaria que vcs dessem uma solução para isto . Afinal de contas sera que entramos no conto da propaganda enganosa? Creio que tanto a Zurich quanto o Pr. Malafaia tem um agnome a zelar. Não estou sabendo nem o que responder as pessoas. Por favor nos ajudem

    • Ana Maria Pacheco 31 de março de 2014 at 8:20 Reply

      Olá Raquel, nós somos um portal de informações sobre seguros e divulgamos a notícia quando ela foi anunciada pela Zurich. De acordo com as informações divulgadas no site deste produto, os telefones de contato são:
      Para dúvidas e solicitações em relação aos seguros, ligue na Central da Zurich no telefone 0800 761 61 61, de segunda a sexta-feira das 8h00 às 20h00 e sábado das 8h00 às 18h00.
      Para dúvidas em relação à rede de benefícios em consultas médicas e exames, ligue no telefone 0800 000 0002, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00.
      Para dúvidas em relação à rede de benefícios em medicamentos, ligue no telefone 0800 775 3417, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00.

  13. sonia 20 de setembro de 2014 at 19:31 Reply

    ola gostaria de saber se é os3 juntos seguro da casa seguro de morte e saude ou cada um custa o valor de 9,99 ou os 3 são um valor so

    • Ana Maria Pacheco 22 de setembro de 2014 at 18:35 Reply

      Olá Sonia, boa tarde. Sim, o valor de R$ 9,99 por mês corresponde a todos os serviços listados.

  14. Erisvaldo Oliveira 27 de setembro de 2014 at 13:26 Reply

    Olá, queria saber porque vocês não põe no site ou diz onde é as clinicas credenciadas para os segurados, será que não estão agindo de má fé???

    • Ana Maria Pacheco 29 de setembro de 2014 at 18:00 Reply

      Oi Erisvaldo, boa tarde. Para saber as clínicas credenciadas você pode entrar em contato pelo telefone 0800 761 61 61

  15. Melissa Martins de Barros 27 de setembro de 2014 at 23:29 Reply

    Ola. Gostaria de saber se o seguro cobre a regiao de Sao Jose dos Campos SP e Jacarei SP. E o numero de telefone para informaçoes que envolvem esta area. Att. Melissa

    • Ana Maria Pacheco 29 de setembro de 2014 at 18:00 Reply

      Olá Melissa, boa tarde e obrigado por entrar em contato. Para tirar suas dúvidas sobre o seguro ligue para 0800 761 61 61

  16. monica quintanilha 4 de outubro de 2014 at 12:08 Reply

    Eu não vi nem li nenhum comentário a favor da rede credenciada só dúvidas e muitas e muitas reclamações sobre a rede credenciada. Estou com medo de ser furada e no momento que for precisar ter complicações…

  17. monica quintanilha 4 de outubro de 2014 at 12:11 Reply

    no momento vcs só respondem anunciando números de telefones? porque?

    • Ana Maria Pacheco 6 de outubro de 2014 at 21:54 Reply

      Olá Monica, nós da Prestum somos um portal que fornece informações sobre o mercado financeiro, no entanto, não somos um canal de comunicação direta com as instituições financeiras e não damos informações sobre a credibilidade de uma instituição.

  18. Rosângela Ap.Vanzelle Nunes 26 de outubro de 2014 at 0:17 Reply

    gostaria de colocar minha mãe e 1 casal de netos que tenho e meu marido

    • Ana Maria Pacheco 27 de outubro de 2014 at 18:58 Reply

      Oi Rosângela, tudo bem?
      Entre em contato diretamente com a seguradora: 0800 284 4848.

  19. Jussara Nascimento 28 de novembro de 2014 at 2:02 Reply

    Oi, boa noite.
    Não consigo mais tirar o boleto pelo site, pois está há 70 dias com problema.
    Também não recebi mais por e-mail.
    Garantiram-me que receberia pelo correio e já estamos no último dia útil do mês de novembro e não recebi nada.
    Será que todo mês terei que passar por essa peregrinação pra pagar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Aviso Legal: A Captalis não se responsabiliza, de forma alguma, pelos serviços anunciados por terceiros. A Captalis não oferece serviços de corretagem. Os usuários interessados devem entrar em contato diretamente com os provedores dos serviços anunciados.