Quer fazer um consórcio de carro?

Entenda como funcionam os seguros da Cardif comercializados pelo Carrefour

A Cardif  é uma empresa que desenvolve seguros e os distribui através de parceiros, tais como: bancos, financeiras e concessionárias. Pertence ao grupo BNP Paribas, fundado em 1973, de origem francesa é considerada uma das 10 maiores seguradoras da Europa. Presente em mais de 36 países.

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Em parceria com o Carrefour oferece os seguintes seguros para clientes: Seguro Conta Paga Familia Carrefour, Seguro Conta Paga Carrefour, Seguro Proteção Pessoal Carrefour, Seguro Sorte Grande Carrefour, Seguro Lar Seguro Carrefour e o Seguro Perda e Roubo Carrefour.

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Conheça cada um dos seguros com seus beneficios e diferenciais:

1 – Seguro Conta Paga Familia Carrefour

  • É um seguro que quita a dívida do cartão de crédito e pagará à vista a fatura em até o valor de R$ 1.000,00 e possui uma cobertura familiar no valor de até R$ 12.000,00 pagos ao segurado ou em caso de morte, aos herdeiros legais do segurado. O custo é de 2.9% do valor da fatura do cartão de crédito Carrefour
  • Válidos para os imprevistos: Desemprego Involuntário, Incapacidade Física Total Temporária, Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente
  • Atenção: conheça as regras para desemprego involuntário para profissionais assalariados, autônomos e profissionais liberais.
Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

2 - Seguro Conta Paga Familia Carrefour

  • É um seguro de proteção financeira na qual o cliente receberá o valor máximo de até R$ 1.000,00 para o pagamento à vista da sua fatura
  • Válidos para os imprevistos: Desemprego Involuntário, Incapacidade Física Total Temporária, Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente
  • Atenção: O valor é calculado sem a incidência de juros do financiamento, mora ou multas

3 - Seguro Proteção Pessoal Carrefour

  • É um seguro de proteção pessoal no qual o cliente pagará o valor a partir de R$ 9,90 e concorre a prêmios semanais de R$ 5.000,00
  • Cobertura para: Morte Acidental do titular do cartão, Invalidez Permanente Total por Acidente, Internação Hospitalar, Assistência Funeral e Cesta Básica
  • Atenção: para cada cobertura existe um valor específico de reembolso de acordo com o plano contratado
Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

4 - Seguro – Sorte Grande

  • É um sorteio mensal na qual o cliente concorrerá a 30 mil reais pagando o valor de R$ 3,90 ao mês
  • Cobertura contra acidentes pessoais no caso de algum imprevisto
  • Atenção: consulte a idade mínima e máxima para a contratação do sorteio agregado ao cartão de crédito Carrefour

5 - Seguro Lar Seguro Carrefour

  • É um seguro residencial com assistência 24 horas, assistência preventiva, aluguel e sorteios mensais de até R$10.000,00 líquidos
  • Cobertura contra Incêndio, Queda de raio e explosão, Danos elétricos, Perda e/ou pagamento de aluguel, Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado ou Granizo
  • Atenção: consulte os valores específicos para cada cobertura e também o valor da franquia aplicada para cada caso

6 - Seguro Lar Seguro Carrefour

  • É um seguro de Perda e Roubo do cartão de crédito na qual o cliente receberá a indenização em até 72 horas após o registro oficial do problema esse seguro cobrirá o pagamento de despesas irregulares e não reconhecidas pelo titular do Cartão Carrefour e possui sorteios semanais de R$ 7.500,00 e é válido para cartões adicionais
  • Cobertura válida para perda, furto ou roubo e saque sob coação
  • Atenção: consulte os valores específicos para cada cobertura

Para contratar esse seguro o cliente deverá entrar em contato diretamente com uma das Lojas Carrefour e para conhecer todos os detalhes do seguro entre em contato com Cardif.

 

Comentários: 46

  1. adriana 28 de outubro de 2013 at 19:20 Reply

    Oi meu marido sofreu um acidente de moto e teve invalidez parcial do braço e possui o cartao carrefur seguro conta paga e seguro pessoal de vida ele recebe?

    • Ana Maria Pacheco 30 de outubro de 2013 at 10:13 Reply

      Olá Adriana, se o seu marido possui o seguro de proteção pessoal com o Carrefour ele conta com as coberturas de morte Acidental do titular do cartão, invalidez Permanente total por acidente, internação hospitalar, assistência Funeral e cesta Básica. Como para cada cobertura existe um valor específico de reembolso de acordo com o plano contratado, entre em contato com a Cardif (0800 725 0620) para solicitar o pagamento do seguro.

  2. Sebastiana 6 de novembro de 2013 at 16:54 Reply

    Boa tarde! Sou autônoma e no momento não estou trabalhando pois trabalho com bordados e chegou uma fatura do carrefour e não tenho dinheiro para pagar o seguro conta paga família carrefour cobre ?

    • Ana Maria Pacheco 7 de novembro de 2013 at 11:45 Reply

      Olá Sebastiana, para verificar esta possibilidade, entre em contato com a Cardif através do 0800 725 0620.

  3. valdeni 9 de novembro de 2013 at 22:44 Reply

    ola sou valdeni gostaria de saber se eu ficar desnpregada eu consigo receber esse plano que fiz seguro conta paga familia ?

    • Ana Maria Pacheco 12 de novembro de 2013 at 16:29 Reply

      Olá Valdeni, se você já conta com o seguro, entre em contato com a Cardif para verificar como ter acesso a esta cobertura. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  4. Sanset 18 de novembro de 2013 at 17:25 Reply

    olá, tenho o cartão carrefour e quero cancelar o seguro conta paga família. como faço?

    • Ana Maria Pacheco 21 de novembro de 2013 at 11:00 Reply

      Olá Karoline, para fazer o cancelamente, entre em contato diretamente com a Cardif. O telefone da Central de Atendimento da seguradora é o 0800 725 0620.

  5. marcia mocelin 30 de novembro de 2013 at 12:10 Reply

    oi
    tive alguns emprevistos(saúde) e não estou conseguindo pagar a fatura do cartão, quero saber se posso utilizar o seguro conta paga

    • Ana Maria Pacheco 4 de dezembro de 2013 at 9:28 Reply

      Olá Marcia, se você conta com um Seguro Conta Paga entre em contato com a Cardif para verificar se você pode utilizar o seguro para pagar seu cartão. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  6. Wesley Fernandes 3 de dezembro de 2013 at 14:21 Reply

    Não solicitei e estão cobrando na minha fatura. Como posso resolver ?

    • Ana Maria Pacheco 4 de dezembro de 2013 at 9:29 Reply

      Olá Wesley, entre em contato com a Cardif para verificar se esta cobrança se refere a contratação do seguro. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  7. Tatiane Paraiso 10 de dezembro de 2013 at 17:52 Reply

    Eu pago a muitos anos no meu cartão do carrefour o seguro conta paga família e fiquei desempregada. Ja mandei os documentos necessários para o cardif pelos correios (CARTA AR) e até agora ninguém entrou em contato comigo. Enquanto isso estou pagando o mínimo do meu cartão carrfeour porque não tenho condições de pagar o valor total. Como faço pra saber quando sairá o que tenho de direito?

    • Ana Maria Pacheco 11 de dezembro de 2013 at 10:51 Reply

      Olá Tatiane, para verificar qual o problema, entre em contato diretamente com a Cardif. O telefone para contato é o 0800 725 0620.

  8. Felipe Henrique 15 de janeiro de 2014 at 16:43 Reply

    Ola, tenho o seguro conta paga familia… acabei de ser demitido, e estou cumprindo aviso prévio que termina em fevereiro. Quando posso entrar em contato para enviar a documentação necessaria para dar entrada no seguro?

    • Ana Maria Pacheco 16 de janeiro de 2014 at 14:27 Reply

      Olá Felipe, para verificar a documentação necessária para dar entrada no seguro e quando você poderá solicitá-lo, entre em contato diretamente com a Cardiff através do 0800 725 0620.

  9. ROSÂNGELA BERNARDO DE SOUSA 15 de janeiro de 2014 at 22:18 Reply

    ESTOU DESEMPREGADA JÁ DEZ MESES E TENHO FATURAS A PAGAR DO CARTÃO CARREFOUR E TENHO O SEGURO CONTA PAGA FAMILIA. cOMO DEVO FAZER?

    • Ana Maria Pacheco 16 de janeiro de 2014 at 14:35 Reply

      Olá Rosângela, entre em contato Cardiff através do 0800 725 0620 para verificar a documentação necessária para dar entrada no seguro e quando você poderá solicitar o seguro.

  10. Junior 28 de janeiro de 2014 at 16:40 Reply

    Boa tarde!
    Cancelei meu cartão duas semanas atras quando fui roubado e tinha Seguro Conta Paga Familia Carrefour,estou desempregado posso dar entrada no seguro

    • Ana Maria Pacheco 29 de janeiro de 2014 at 11:02 Reply

      Olá Junior, para verificar se é possível dar entrada no seguro, entre em contato diretamente com a Cardiff através do 0800 725 0620.

  11. clidiomar ribeiro felix gomes 4 de fevereiro de 2014 at 15:20 Reply

    Olá boa tarde gostaria de saber o porque que fui informado que o seguro que vocês estão me cobrando todo més não me dar o direito de usar agora que estou precisando pois sofri um acidente em casa e quebrei o puço entrei em contato com a cardif e me falaram que este só dar direito para quem é autônomo então isto quer dizer que estou sendo enganado e que estou pagando um seguro pra terceiros e não pra mim a quem devo recorrer ou vocês me esclarecem ou vou entrar na justiça.

    • Ana Maria Pacheco 10 de fevereiro de 2014 at 9:46 Reply

      Olá Clidiomar, para esclarecer sua dúvida, entre em contato com a central de atendimento da Cardif através do 0800 725 0620.

  12. aristeu 15 de fevereiro de 2014 at 12:06 Reply

    estou tentando entrar em contato com o tel 0800 5454545 ja tentei 2 dias direto e nada como faço

    • Ana Maria Pacheco 17 de fevereiro de 2014 at 9:22 Reply

      Olá Aristeu, entre em contato com a central de atendimento da Cardif através do 0800 725 0620.

  13. MARLI OLIVEIRA 23 de fevereiro de 2014 at 23:54 Reply

    Ana Maria da Silveira de Paula,faleceu tem o seguro conta paga carrefour, estou entrando em contato para dar entrada no sinistro, quero esclarecimento.

    • Ana Maria Pacheco 26 de fevereiro de 2014 at 15:40 Reply

      Olá Marli, para esclarecimento sobre o seguro, entre em contato diretamente com a Cardif. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  14. TATIANA 16 de março de 2014 at 21:35 Reply

    meu tio comprou uma TV Plasma no correfour e fez garantia estendida pela cardif e já fez um mês que eu levei para assistência e não teve concerto mas ate agora eles não reembolsaram o valor já passei o numero da conta eles pediram 10 dias mas os dez dias esta chegando ao fim e nada do valor vou ter que ir no procon pois não da pra ficar sem a TV.É um descaso total.

  15. denise 14 de abril de 2014 at 15:08 Reply

    oi fui dispensada do meu trabalho no dia 25/03 e estou cumprindo aviso indenizado e eu pago o seguro conta paga familia. no q o seguro pode me ajudar? qual o procedimento devo eguir?

    • Ana Maria Pacheco 15 de abril de 2014 at 7:45 Reply

      Olá Denise, entre em contato com a Cardif para saber se, em estas condições, você já pode solicitar a cobertura do seguro. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  16. SILVANEIDE 22 de abril de 2014 at 15:50 Reply

    OLA MEU ESPOSO POSSUI O SEGURO , E EM NOV 2013 ACIDENTOU-SE, SOFREU QUEIMADURAS E TEVE SEQUELAS PSIQUIATRIAS, LIGUEI PARA O SEGURO PARA DAR ENTRADA POREM A ATENDENTE INFORMOU QUE NAO TINHA DIREITO HOJE AINDA ESTA AFASTADO DO TRABAL PELO INSS. ACHEI ESTRANHO A NÃO COBERTURA DO SEGURO QUERIA ESCLARECIMENTOS

  17. Fernando 6 de maio de 2014 at 13:30 Reply

    Olá, minha mãe trabalha vendendo salgados em frente à uma escola e o cartão Carrefour dela possui o Seguro Conta Paga Família, porem, no ultimo mês ela não pode trabalhar pq estava com muitas dores no pé. Como ela deve fazer para utilizar o seguro?

    Desde ja, muito obrigado!

    • Ana Maria Pacheco 7 de maio de 2014 at 8:43 Reply

      Olá Fernando, para solicitar o seguro, entre em contato com a Cardif pelo 0800 725 0620.

  18. Welington Ferreira do nascimento 7 de maio de 2014 at 3:06 Reply

    olá gostaria de saber quais são as regras para desemprego para funcionários assalariados, autônomos, e profissionais liberais descritos no seguro conta paga família, onde essas regras estão explicitas.

    • Ana Maria Pacheco 7 de maio de 2014 at 8:44 Reply

      Olá Welington, para verificar as regras do seguro, consulte diretamente a Cardif. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  19. Sabrina Duarte 19 de maio de 2014 at 14:51 Reply

    Ana Paula, o telefone q vc informa aq é seguro para auto…pode me passar o telefone correto para o seguro conta paga familia?????

    • Ana Maria Pacheco 20 de maio de 2014 at 7:56 Reply

      Olá Sabrina, o telefone de contato do Seguro conta paga é o 0800 545 4545.

  20. bruno souza 26 de maio de 2014 at 18:56 Reply

    Ah empresa que eu trabalhava me deu a conta, e eu pago o seguro conta paga, esse seguro cobre minha divida que ainda tenho no carrefour?

    • Ana Maria Pacheco 27 de maio de 2014 at 7:49 Reply

      Olá Bruno, se você ficou desempregado e está com o seguro em dia poderia utilizar o seguro conta paga. Para saber como e onde ativar o seguro, entre em contato com a central de atendimento da Cardif pelo 0800 545 4545.

  21. telma 11 de junho de 2014 at 0:01 Reply

    Por favor gostaria de saber se tenho direito ao seguro meu marido faleceu a 1ano e tres meses

    • Luana Clara Sanchez 13 de junho de 2014 at 12:48 Reply

      Olá, Telma. Para obter informações precisas entre em contato diretamente com a Central de Atendimento da Cardif: 0800 725 0620

  22. jorgina 26 de junho de 2014 at 13:55 Reply

    fiz o cancelamento do seguro sorte grande no mês anterior tenho até o numero do protocolo e na fatura atual veio cobrando novamente. Todos os telefones que são fornecidos não consigo falar, moro na capital. Qual providência devo tomar ir ao procon?

    • Luana Clara Sanchez 4 de julho de 2014 at 13:21 Reply

      Bom dia Jorgina! Se vocè já tentou todas as formas de contato, ir ao Procon é realmente uma possibilidade.

  23. André 15 de julho de 2014 at 17:19 Reply

    Boa tarde. Sou AUTONOMO e fiquei desempregado… como procedo? Pago esse seguro à 8 anos aproxidamente, contra minha vontade, pois creditam sempre automaticamente, mas, sempre deixei por ser um valor baixo. Agora preciso UTILIZA-LO… Grato.

    • Ana Maria Pacheco 17 de julho de 2014 at 10:01 Reply

      Olá André, entre em contato com a Cardif para ativar o seu seguro. O telefone de contato da Central de Atendimento da Cardif é o 0800 725 0620.

  24. Osvaldemir Eloi de Souza 18 de julho de 2014 at 15:04 Reply

    Bom dia. Fiquei desempregado, enviei todas as documentações via Email no dia 15/07/14, e até agora não obtive resposta da Cardif referente ao Sinistro. que eu faço, pois não consigo atendimento no telefone demora demais, por favor me ajude esta empresa não está correspondendo com que foi vendido,

    • Ana Maria Pacheco 21 de julho de 2014 at 10:10 Reply

      Olá Osvaldemir, infelizmente estes são os únicos telefones de contato divulgados pela Cardif.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Aviso Legal: A Captalis não se responsabiliza, de forma alguma, pelos serviços anunciados por terceiros. A Captalis não oferece serviços de corretagem. Os usuários interessados devem entrar em contato diretamente com os provedores dos serviços anunciados.