Quer fazer um seguro de carro?

Entenda como funcionam os seguros da Cardif comercializados pelo Carrefour

A Cardif  é uma empresa que desenvolve seguros e os distribui através de parceiros, tais como: bancos, financeiras e concessionárias. Pertence ao grupo BNP Paribas, fundado em 1973, de origem francesa é considerada uma das 10 maiores seguradoras da Europa. Presente em mais de 36 países.

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Em parceria com o Carrefour oferece os seguintes seguros para clientes: Seguro Conta Paga Familia Carrefour, Seguro Conta Paga Carrefour, Seguro Proteção Pessoal Carrefour, Seguro Sorte Grande Carrefour, Seguro Lar Seguro Carrefour e o Seguro Perda e Roubo Carrefour.

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Conheça cada um dos seguros com seus beneficios e diferenciais:

1 – Seguro Conta Paga Familia Carrefour

  • É um seguro que quita a dívida do cartão de crédito e pagará à vista a fatura em até o valor de R$ 1.000,00 e possui uma cobertura familiar no valor de até R$ 12.000,00 pagos ao segurado ou em caso de morte, aos herdeiros legais do segurado. O custo é de 2.9% do valor da fatura do cartão de crédito Carrefour
  • Válidos para os imprevistos: Desemprego Involuntário, Incapacidade Física Total Temporária, Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente
  • Atenção: conheça as regras para desemprego involuntário para profissionais assalariados, autônomos e profissionais liberais.
Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

2 - Seguro Conta Paga Familia Carrefour

  • É um seguro de proteção financeira na qual o cliente receberá o valor máximo de até R$ 1.000,00 para o pagamento à vista da sua fatura
  • Válidos para os imprevistos: Desemprego Involuntário, Incapacidade Física Total Temporária, Morte ou Invalidez Permanente Total por Acidente
  • Atenção: O valor é calculado sem a incidência de juros do financiamento, mora ou multas

3 - Seguro Proteção Pessoal Carrefour

  • É um seguro de proteção pessoal no qual o cliente pagará o valor a partir de R$ 9,90 e concorre a prêmios semanais de R$ 5.000,00
  • Cobertura para: Morte Acidental do titular do cartão, Invalidez Permanente Total por Acidente, Internação Hospitalar, Assistência Funeral e Cesta Básica
  • Atenção: para cada cobertura existe um valor específico de reembolso de acordo com o plano contratado
Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

Seguros Cardif comercializados pelo Carrefour

4 - Seguro – Sorte Grande

  • É um sorteio mensal na qual o cliente concorrerá a 30 mil reais pagando o valor de R$ 3,90 ao mês
  • Cobertura contra acidentes pessoais no caso de algum imprevisto
  • Atenção: consulte a idade mínima e máxima para a contratação do sorteio agregado ao cartão de crédito Carrefour

5 - Seguro Lar Seguro Carrefour

  • É um seguro residencial com assistência 24 horas, assistência preventiva, aluguel e sorteios mensais de até R$10.000,00 líquidos
  • Cobertura contra Incêndio, Queda de raio e explosão, Danos elétricos, Perda e/ou pagamento de aluguel, Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado ou Granizo
  • Atenção: consulte os valores específicos para cada cobertura e também o valor da franquia aplicada para cada caso

6 - Seguro Lar Seguro Carrefour

  • É um seguro de Perda e Roubo do cartão de crédito na qual o cliente receberá a indenização em até 72 horas após o registro oficial do problema esse seguro cobrirá o pagamento de despesas irregulares e não reconhecidas pelo titular do Cartão Carrefour e possui sorteios semanais de R$ 7.500,00 e é válido para cartões adicionais
  • Cobertura válida para perda, furto ou roubo e saque sob coação
  • Atenção: consulte os valores específicos para cada cobertura

Para contratar esse seguro o cliente deverá entrar em contato diretamente com uma das Lojas Carrefour e para conhecer todos os detalhes do seguro entre em contato com Cardif.

 

Comentários: 29

  1. adriana 28 de outubro de 2013 at 19:20 Reply

    Oi meu marido sofreu um acidente de moto e teve invalidez parcial do braço e possui o cartao carrefur seguro conta paga e seguro pessoal de vida ele recebe?

    • Ana Maria Pacheco 30 de outubro de 2013 at 10:13 Reply

      Olá Adriana, se o seu marido possui o seguro de proteção pessoal com o Carrefour ele conta com as coberturas de morte Acidental do titular do cartão, invalidez Permanente total por acidente, internação hospitalar, assistência Funeral e cesta Básica. Como para cada cobertura existe um valor específico de reembolso de acordo com o plano contratado, entre em contato com a Cardif (0800 725 0620) para solicitar o pagamento do seguro.

  2. Sebastiana 6 de novembro de 2013 at 16:54 Reply

    Boa tarde! Sou autônoma e no momento não estou trabalhando pois trabalho com bordados e chegou uma fatura do carrefour e não tenho dinheiro para pagar o seguro conta paga família carrefour cobre ?

    • Ana Maria Pacheco 7 de novembro de 2013 at 11:45 Reply

      Olá Sebastiana, para verificar esta possibilidade, entre em contato com a Cardif através do 0800 725 0620.

  3. valdeni 9 de novembro de 2013 at 22:44 Reply

    ola sou valdeni gostaria de saber se eu ficar desnpregada eu consigo receber esse plano que fiz seguro conta paga familia ?

    • Ana Maria Pacheco 12 de novembro de 2013 at 16:29 Reply

      Olá Valdeni, se você já conta com o seguro, entre em contato com a Cardif para verificar como ter acesso a esta cobertura. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  4. Sanset 18 de novembro de 2013 at 17:25 Reply

    olá, tenho o cartão carrefour e quero cancelar o seguro conta paga família. como faço?

    • Ana Maria Pacheco 21 de novembro de 2013 at 11:00 Reply

      Olá Karoline, para fazer o cancelamente, entre em contato diretamente com a Cardif. O telefone da Central de Atendimento da seguradora é o 0800 725 0620.

  5. marcia mocelin 30 de novembro de 2013 at 12:10 Reply

    oi
    tive alguns emprevistos(saúde) e não estou conseguindo pagar a fatura do cartão, quero saber se posso utilizar o seguro conta paga

    • Ana Maria Pacheco 4 de dezembro de 2013 at 9:28 Reply

      Olá Marcia, se você conta com um Seguro Conta Paga entre em contato com a Cardif para verificar se você pode utilizar o seguro para pagar seu cartão. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  6. Wesley Fernandes 3 de dezembro de 2013 at 14:21 Reply

    Não solicitei e estão cobrando na minha fatura. Como posso resolver ?

    • Ana Maria Pacheco 4 de dezembro de 2013 at 9:29 Reply

      Olá Wesley, entre em contato com a Cardif para verificar se esta cobrança se refere a contratação do seguro. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  7. Tatiane Paraiso 10 de dezembro de 2013 at 17:52 Reply

    Eu pago a muitos anos no meu cartão do carrefour o seguro conta paga família e fiquei desempregada. Ja mandei os documentos necessários para o cardif pelos correios (CARTA AR) e até agora ninguém entrou em contato comigo. Enquanto isso estou pagando o mínimo do meu cartão carrfeour porque não tenho condições de pagar o valor total. Como faço pra saber quando sairá o que tenho de direito?

    • Ana Maria Pacheco 11 de dezembro de 2013 at 10:51 Reply

      Olá Tatiane, para verificar qual o problema, entre em contato diretamente com a Cardif. O telefone para contato é o 0800 725 0620.

  8. Felipe Henrique 15 de janeiro de 2014 at 16:43 Reply

    Ola, tenho o seguro conta paga familia… acabei de ser demitido, e estou cumprindo aviso prévio que termina em fevereiro. Quando posso entrar em contato para enviar a documentação necessaria para dar entrada no seguro?

    • Ana Maria Pacheco 16 de janeiro de 2014 at 14:27 Reply

      Olá Felipe, para verificar a documentação necessária para dar entrada no seguro e quando você poderá solicitá-lo, entre em contato diretamente com a Cardiff através do 0800 725 0620.

  9. ROSÂNGELA BERNARDO DE SOUSA 15 de janeiro de 2014 at 22:18 Reply

    ESTOU DESEMPREGADA JÁ DEZ MESES E TENHO FATURAS A PAGAR DO CARTÃO CARREFOUR E TENHO O SEGURO CONTA PAGA FAMILIA. cOMO DEVO FAZER?

    • Ana Maria Pacheco 16 de janeiro de 2014 at 14:35 Reply

      Olá Rosângela, entre em contato Cardiff através do 0800 725 0620 para verificar a documentação necessária para dar entrada no seguro e quando você poderá solicitar o seguro.

  10. Junior 28 de janeiro de 2014 at 16:40 Reply

    Boa tarde!
    Cancelei meu cartão duas semanas atras quando fui roubado e tinha Seguro Conta Paga Familia Carrefour,estou desempregado posso dar entrada no seguro

    • Ana Maria Pacheco 29 de janeiro de 2014 at 11:02 Reply

      Olá Junior, para verificar se é possível dar entrada no seguro, entre em contato diretamente com a Cardiff através do 0800 725 0620.

  11. clidiomar ribeiro felix gomes 4 de fevereiro de 2014 at 15:20 Reply

    Olá boa tarde gostaria de saber o porque que fui informado que o seguro que vocês estão me cobrando todo més não me dar o direito de usar agora que estou precisando pois sofri um acidente em casa e quebrei o puço entrei em contato com a cardif e me falaram que este só dar direito para quem é autônomo então isto quer dizer que estou sendo enganado e que estou pagando um seguro pra terceiros e não pra mim a quem devo recorrer ou vocês me esclarecem ou vou entrar na justiça.

    • Ana Maria Pacheco 10 de fevereiro de 2014 at 9:46 Reply

      Olá Clidiomar, para esclarecer sua dúvida, entre em contato com a central de atendimento da Cardif através do 0800 725 0620.

  12. aristeu 15 de fevereiro de 2014 at 12:06 Reply

    estou tentando entrar em contato com o tel 0800 5454545 ja tentei 2 dias direto e nada como faço

    • Ana Maria Pacheco 17 de fevereiro de 2014 at 9:22 Reply

      Olá Aristeu, entre em contato com a central de atendimento da Cardif através do 0800 725 0620.

  13. MARLI OLIVEIRA 23 de fevereiro de 2014 at 23:54 Reply

    Ana Maria da Silveira de Paula,faleceu tem o seguro conta paga carrefour, estou entrando em contato para dar entrada no sinistro, quero esclarecimento.

    • Ana Maria Pacheco 26 de fevereiro de 2014 at 15:40 Reply

      Olá Marli, para esclarecimento sobre o seguro, entre em contato diretamente com a Cardif. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

  14. TATIANA 16 de março de 2014 at 21:35 Reply

    meu tio comprou uma TV Plasma no correfour e fez garantia estendida pela cardif e já fez um mês que eu levei para assistência e não teve concerto mas ate agora eles não reembolsaram o valor já passei o numero da conta eles pediram 10 dias mas os dez dias esta chegando ao fim e nada do valor vou ter que ir no procon pois não da pra ficar sem a TV.É um descaso total.

  15. denise 14 de abril de 2014 at 15:08 Reply

    oi fui dispensada do meu trabalho no dia 25/03 e estou cumprindo aviso indenizado e eu pago o seguro conta paga familia. no q o seguro pode me ajudar? qual o procedimento devo eguir?

    • Ana Maria Pacheco 15 de abril de 2014 at 7:45 Reply

      Olá Denise, entre em contato com a Cardif para saber se, em estas condições, você já pode solicitar a cobertura do seguro. O telefone de contato é o 0800 725 0620.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Aviso Legal: A Captalis não se responsabiliza, de forma alguma, pelos serviços anunciados por terceiros. A Captalis não oferece serviços de corretagem. Os usuários interessados devem entrar em contato diretamente com os provedores dos serviços anunciados.